ads-geral-topo

Criminosos quebram vidraça e furtam motos de loja em Cachoeiro

Uma revendedora de motos, localizada no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, foi alvo de criminosos na madrugada de segunda-feira (23). Os bandidos usaram um paralelepípedo para quebrar a vidraça do estabelecimento e retirar duas motos. Foram levadas uma Honda Bros preta semi-nova e uma moto, também semi-nova. Uma das motocicletas foi encontrada próximo […]

Por Redação

em 24 de jan de 2023, às 11h29

1 min de leitura

Uma revendedora de motos, localizada no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, foi alvo de criminosos na madrugada de segunda-feira (23). Os bandidos usaram um paralelepípedo para quebrar a vidraça do estabelecimento e retirar duas motos.

Foram levadas uma Honda Bros preta semi-nova e uma moto, também semi-nova. Uma das motocicletas foi encontrada próximo a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, pouco depois do furto.

furto motos Honda

Representantes da loja já registraram o caso junto às Policia Militar e Polícia Civil e aguardam o resultado das investigações. Informações que ajudem o trabalho dos investigadores podem ser passadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

Assuntos:

Furtos
ads-geral-rodape