Identificada vítima fatal de acidente nesta quinta (05) em Cachoeiro
Um grave acidente foi registrado por volta das 6h30 da manhã desta quinta-feira (5), na rodovia Mauro Miranda Madureira, a rodovia do Valão, em Cachoeiro de Itapemirim (confira o vídeo no final da matéria). Segundo informações da Polícia Militar, Lindomar Vieira Gomes da Silva, de 45 anos, conduzia uma moto quando foi atingido por um veículo Pálio.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiCom o impacto da batida, a vítima foi arremessada no acostamento e não resistiu aos ferimentos, tendo morrido no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o trânsito no local ficou parcialmente interditado para o trabalho das equipes.
Ainda segundo a polícia, populares que presenciaram o acidente informaram que o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez. Ele foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.
Foto: Leitor Aqui Notícias