ads-geral-topo
Geral

Idoso morre após ser atingido por árvore em Alegre

Um idoso morreu após ser atingido por uma árvore no município de Alegre. Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o fato ocorreu, nesta sexta-feira (27), na comunidade de Santa Rita, em Celina, na zona rural da cidade. Testemunhas relataram que a vítima, identificada como Elçon Riva, de 73 anos, sofreu o acidente durante […]

Por Redação

1 min de leitura

em 28 de jan de 2023, às 08h19

Um idoso morreu após ser atingido por uma árvore no município de Alegre. Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o fato ocorreu, nesta sexta-feira (27), na comunidade de Santa Rita, em Celina, na zona rural da cidade.

Testemunhas relataram que a vítima, identificada como Elçon Riva, de 73 anos, sofreu o acidente durante o corte de uma árvore de palmito.

O idoso estava ajudando a conduzir a queda com cordas amarradas. Ao perceber que a árvore estava caindo, tentou correr, mas escorregou e caiu em meio aos pés de café, sendo atingido pela planta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas já encontrou o homem morto no local.

A Polícia Civil também esteve no local para realização de perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape