ads-geral-topo

Policial que morreu em avenida de Cachoeiro era sargento do Ciodes

O policial militar Luís Fernando Nogueira da Silva, que morreu no início da tarde desta quarta-feira (4), era sargento e atuava no Ciodes, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele tinha saído de um plantão e ia para Campos, no Rio de Janeiro, cidade onde morava. Aos 52 anos, Nogueira faleceu após sentir-se mal enquanto trafegava pela […]

Por Redação

1 min de leitura

em 04 de jan de 2023, às 13h39

O policial militar Luís Fernando Nogueira da Silva, que morreu no início da tarde desta quarta-feira (4), era sargento e atuava no Ciodes, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele tinha saído de um plantão e ia para Campos, no Rio de Janeiro, cidade onde morava. Aos 52 anos, Nogueira faleceu após sentir-se mal enquanto trafegava pela avenida Aristides Campos, em Nova Brasília.

Ele chegou a estacionar o veículo no acostamento e, ao verificarem que ele não estava bem, comerciantes e pessoas que caminhavam pelo local chamaram o Samu192. Quando as equipes de salvamento chegaram, precisaram quebrar os vidros do automóvel para prestar os primeiros socorros. O policial, no entanto, já estava sem vida. Uma das hipóteses iniciais é de que ele tenha sofrido um infarto.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape