Motorista bêbado invade contramão e mata motociclista em Itapemirim
Um motociclista de 50 anos morreu após um acidente na noite deste domingo (26), na ES 490, em Itapemirim. A batida entre a Yamaha Factor 150C que era conduzida por Elimário da Rosa Rufino e um Toyota Corolla ocorreu na localidade de Graúna. De acordo com a Polícia Militar, populares contaram que o motorista do […]
Um motociclista de 50 anos morreu após um acidente na noite deste domingo (26), na ES 490, em Itapemirim. A batida entre a Yamaha Factor 150C que era conduzida por Elimário da Rosa Rufino e um Toyota Corolla ocorreu na localidade de Graúna.
De acordo com a Polícia Militar, populares contaram que o motorista do Corolla, de 60 anos, teria invadido a contramão e batido de frente com a moto. Ele apresentava sinais de embriaguez.
Alguns homens prenderam o motorista no próprio carro até a chegada da PM e, por estarem muito agitados e com intenção de atear fogo no veículo e agredir o condutor do Corolla que presentava ferimentos causados pela batida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o levou para o Hospital Menino Jesus.
No entanto, após ser hospitalizado, ele fugiu do pronto socorro. Segundo a médica que o atendeu, o motorista apresentava sinais claros de embriaguez. Ele foi identificado por meio da Carteira Nacional de Habilitação deixada dentro do carro.
Já Elimário foi socorrido e levado pelo Samu para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, mas chegou à unidade sem vida. Militares fizeram buscas pelo suspeito, mas não o localizaram.
Informações ou denúncias que ajudem o trabalho das forças de segurança do Estado na identificação de criminosos ou na resolução de crimes podem ser repassadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.