ads-geral-topo

Polícia identifica primos achados mortos dentro de carro em Cachoeiro

Cachoeiro de Itapemirim – Os dois homens encontrados mortos dentro de um veículo na tarde do último sábado (11), em frente à loja de conveniência de um posto de combustíveis, no bairro Coronel Borges, foram identificados. Trata-se dos primos Franz Schubert Simão Cândido, 46 anos, e Ricardo Guarniel Simão, 44 anos. De acordo com o […]

Por Redação

2 mins de leitura

em 13 de fev de 2023, às 11h57

Cachoeiro de Itapemirim – Os dois homens encontrados mortos dentro de um veículo na tarde do último sábado (11), em frente à loja de conveniência de um posto de combustíveis, no bairro Coronel Borges, foram identificados. Trata-se dos primos Franz Schubert Simão Cândido, 46 anos, e Ricardo Guarniel Simão, 44 anos.

De acordo com o registro da Polícia Militar, uma funcionária da loja informou que Franz estacionou o veículo em frente ao estabelecimento por volta de 12h. No entanto, nenhum dos dois desembarcou do veículo. Por volta de 14h, outra funcionária chegou para trabalhar e, ao passar próximo ao veículo, pensou que os homens estivessem dormindo.

A situação chamou atenção de quem passava pelo local. Isso porque os homens estavam dentro do veículo há horas. Foi possível perceber que o nariz de um deles sangrava. Nesse momento, populares começaram a bater na janela do carro, mas os primos não reagiram. 

Um médica que estava no posto tentou fazer o socorro às vítimas, sendo necessário quebrar o vidro da janela do automóvel. Em seguida, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, mas os homens estavam mortos. 

Uma testemunha que não quis se identificar contou à reportagem que os primos podem ter morrido por intoxicação após um vazamento do gás do ar condicionado do carro. Entretanto, o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Felipe Vivas, destacou que os corpos foram encaminhados à perícia e somente após o laudo toxicológico será possível afirmar o que provocou a morte dos homens.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape