ads-geral-topo

VÍDEO | Dupla mata sete clientes de bar após perder jogo de sinuca

Uma disputa no jogo de sinuca terminou em chacina em um bar da cidade de Sinop, no Mato Grosso. Dois homens mataram sete pessoas após, segundo informações da Polícia Militar ao G1, terem sido “zoados” por colegas ao perderem uma partida do jogo. Os crimes aconteceram na tarde da última terça-feira (21). Um vídeo que […]

Por Redação

1 min de leitura

em 22 de fev de 2023, às 13h38

Uma disputa no jogo de sinuca terminou em chacina em um bar da cidade de Sinop, no Mato Grosso. Dois homens mataram sete pessoas após, segundo informações da Polícia Militar ao G1, terem sido “zoados” por colegas ao perderem uma partida do jogo. Os crimes aconteceram na tarde da última terça-feira (21).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os dois homens retornam ao bar em uma caminhonete. Um deles estava com uma arma de cano curto. O outro com o que parecia ser uma espingarda, começou a atirar. Cinco homens e a adolescente foram mortos no local. Um outro chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas morreu durante a noite no hospital, totalizando sete mortos. Nove pessoas estavam no local.

Após a execução, os homens pegam dinheiro e outros objetos que foram deixados em cima das mesas de sinuca e fogem na caminhonete.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape