ads-geral-topo

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado em Pacotuba

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (3), na localidade de Mangueira, distrito de Pacotuba, interior de Cachoeiro de Itapemirim. No corpo, havia marcas de tiros. Segundo a PM, próximo ao corpo, os policiais encontraram um Fiat Uno que havia sido furtado nesta madrugada, no bairro Santo Antônio, no município. […]

Por Redação

1 min de leitura

em 03 de mar de 2023, às 12h53

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (3), na localidade de Mangueira, distrito de Pacotuba, interior de Cachoeiro de Itapemirim. No corpo, havia marcas de tiros.

Segundo a PM, próximo ao corpo, os policiais encontraram um Fiat Uno que havia sido furtado nesta madrugada, no bairro Santo Antônio, no município. No entanto, ainda, se sabe a relação entre o homicídio e o furto do veículo.

homicídio em Pacotuba

Foto: Fonte Aqui Notícias

Peritos estão na região realizando a perícia no corpo e no veículo. Após o procedimento, o corpo será levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após a perícia veicular, o Fiat Uno será entregue à proprietária. Informações ou denúncias que ajudem o trabalho das forças de segurança do Estado na identificação de criminosos ou na resolução de crimes podem ser repassadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

homicídio em Pacotuba

Foto: Fonte Aqui Notícias

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape