Jovem de 25 anos perde a mão direita em unidade frigorífica de Guaçuí
Os funcionários da Unidade Frigorífica Regional de Guaçuí viveram momentos de tensão e terror na tarde desta quarta-feira (15). Um jovem de 25 anos que trabalha no local teve uma das mãos decepadas, enquanto trabalhava em um dos setores da unidade, durante o corte das peças de carne. Segundo informações e imagens, ele teve a […]
Os funcionários da Unidade Frigorífica Regional de Guaçuí viveram momentos de tensão e terror na tarde desta quarta-feira (15). Um jovem de 25 anos que trabalha no local teve uma das mãos decepadas, enquanto trabalhava em um dos setores da unidade, durante o corte das peças de carne.
Segundo informações e imagens, ele teve a mão direita completamente decepada. O rapaz foi socorrido por seus colegas que chamaram a ambulância que o levou para o Pronto Socorro de Guaçuí.
Segundo informações, o jovem de 25 anos foi encaminhado para a Santa Casa do município, onde estava passando por uma cirurgia. Logo, ainda não há informações sobre seu estado de saúde, o que só deve ficar determinado depois da intervenção cirúrgica.
No entanto, informações médicas dão conta que a possibilidade de reimplante da mão, se possível, é muito delicada e precisa ser feita com rapidez. Caso contrário, só resta fazer as intervenções para conter a hemorragia e a cicatrização da ferida.
Também ainda não conseguimos contato com a direção da unidade frigorífica, para termos informações de como o acidente aconteceu. Assim que houver mais informações, a matéria será atualizada.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.