ads-geral-topo
Cidades

Amor, ameaça ou marketing? Outdoor chama a atenção em Cachoeiro

Segundo o empresário Ozeias Melo, dono da empresa que produz e fixa o outdoor, disse que nos próximos dias será revelado o desfecho dessa história

Por Redação

2 mins de leitura

em 04 de abr de 2023, às 10h05

Foto: Rafaela Thompson

Um outdoor fixado às margens da avenida Francisco Lacerda de Aguiar, na altura do bairro Paraíso, em frente à Viação Itapemirim, em Cachoeiro de Itapemirim, tem chamado a atenção de quem passa pelo local por conta de um pedido inusitado de reconciliação.

Na peça, a mensagem: “Julia, se você não aceitar voltar, vou colocar sua foto aqui. Ass: Carlos (seu amor)”. Segundo o empresário Ozeias Melo, dono da empresa ArtSul Visual, que produz e fixa o outdoor, disse que nos próximos dias será revelado o desfecho dessa história e se limitou a dizer se a mensagem se trata de uma ação de marketing.

“Estou proibido de comentar sobre esse outdoor (risos). Em mais uns dias essa história será revelada. Será colocado mais um na cidade, mas ainda não tivemos tempo para colocá-lo. Respeito muito todos os veículos de comunicação, mas essa placa reforça o quando o outdoor é importante para a comunicação”, limitou-se a dizer.

A mensagem do outdoor viralizou nas redes sociais, mas tem dividido a opinião, já que muitos acusam o ‘Carlos’ de ameaçar publicamente a ‘Julia’. No entanto, outros veem como desespero para retomar o relacionamento e alguns ainda veem como um apaixonado que não quer perder a amada.

Se a Julia vai aceitar voltar para o Carlos não sabemos, mas o outdoor em Cachoeiro ficará exposto por duas semanas no local. Vamos saber nos próximos dias a continuação ou desfecho dessa história de amor ou de desespero, ou se é uma boa ação de marketing.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape