ads-geral-topo
Segurança

Assaltantes roubam dinheiro de posto de combustível e arma de empresário em Itapemirim

Nas imagens, é possível ver os criminosos chegando ao posto, abordando um frentista e o levando para o escritório da empresa.

Por Redação

1 min de leitura

em 26 de abr de 2023, às 12h00

Foto: Divulgação

Um posto de combustível localizado em Graúna, em Itapemirim, foi alvo de assaltantes na noite desta terça-feira (25). De acordo com a Polícia Militar. Além de roubarem cerca de R$ 4,6 mil em dinheiro, os criminosos roubaram uma pistola 9 mm, que pertence ao dono do posto. O estabelecimento fica às margens da ES 490.

Nas imagens, é possível ver os criminosos chegando ao posto, abordando um frentista e o levando para o escritório da empresa. No local, eles renderam outras vítimas que estavam no estabelecimento, inclusive o dono do posto.

Ainda de acordo com a PM, e com as imagens do circuito de videomonitoramento do local, os assaltantes atiraram para cima, com objetivo de amedrontar as vítimas. Os bandidos estavam a bordo de um Ford Escort, que foi abandonado após o crime na localidade de Paineiras, no município.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas os criminosos não foram encontrados. Denúncias sobre o paradeiro dos criminosos podem ser feitas por meio do 181 e 190.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape