Bandidos armados invadem casa, amarram família e roubam dinheiro e pertences em Irupi
Os policiais seguiram para o local e, ao chegar à casa, foram recebidos a tiros por um dos criminosos, que fizeram disparos contra o assaltante.
Um homem, de 47 anos, a mulher dele, de 43, o filho do casal, de 24, e a avó paterna do rapaz, de 71, foram rendidos e amarrados por criminosos dentro da própria casa, na noite desta segunda-feira (24), na localidade de Bom Destino, em Irupi.
De acordo com a Polícia Militar, foi a irmã da proprietária que chamou a PM após a mulher pedir ajuda porque três homens armados haviam invadido a casa. Os policiais seguiram para o local e, ao chegar à casa, foram recebidos a tiros por um dos criminosos, que fizeram disparos contra o assaltante.
O bandido fugiu pelos fundos da residência. Os outros dois criminosos haviam acabado de deixar o imóvel levando um celular Iphone avaliado em R$ 13 mil, um celular Xiaomi, uma caixa de som portátil e R$ 2 mil em dinheiro.
Um dos veículos usados no crime foi identificado, sendo um Volkswagen Fox pela PM durante as buscas, mas não foi alcançado naquele momento pelos policiais. Um homem, ao perceber a atividade da polícia, parou no acostamento da BR 262 e sinalizou à PM. Ele disse que conhece os criminosos e os identificou para os policiais.
Junto à PRF, os policiais descobriram que o carro usado pelos suspeitos passou pela rodovia na altura de Viana pouco depois do assalto à residência.
De acordo com a PM, militares do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer) fazem buscas na região em um helicóptero para tentar encontrar os criminosos, que possivelmente estão escondidos em uma mata próxima à casa das vítimas. Além disso, o Batalhão de Ações com Cães também foi acionado para auxiliar nas buscas. Denúncias podem ser feitas por meio do 181 ou 190.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.