ads-geral-topo
Cidades

Bazar da Santa Casa reabre em novo espaço e com horários ampliados

Depois de algum tempo fechado para reformulação, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro reabriu, nesta segunda-feira (3), seu tradicional bazar.

Por Redação

1 min de leitura

em 03 de abr de 2023, às 14h53

Foto: Divulgação / Santa Casa

Depois de algum tempo fechado para reformulação, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro reabriu, nesta segunda-feira (3), seu tradicional bazar.

A partir de agora, o bazar está em um novo espaço, próximo ao setor de ortopedia do hospital, e a entrada também terá acesso para o público externo. Outra novidade é que a partir de agora o bazar vai funcionar de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 11 às 13 horas.

No local é possível encontrar roupas masculina, feminina, infantil, calçados e acessórios. O bom é que os preços são acessíveis e cabem no bolso. As peças são comercializadas com valores máximo de R$ 15.

Quem quiser ajudar o hospital também pode fazer doações de qualquer roupa em bom estado de conservação.

A gerente de Serviço e Estrutura da Santa Casa, Arianna Lopes, explicou que todo o dinheiro arrecadado com a venda dos produtos é revertido para diversas ações no hospital. “É com grande alegria que estamos reabrindo o nosso bazar da misericórdia. Tudo que a gente arrecada é aplicado nas enfermarias, manutenções, além de programações internas voltadas para os colaboradores”, destacou.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape