ads-geral-topo

Oportunidade!

Cachoeiro: Agersa abre processo seletivo nesta quarta-feira (5)

As oportunidades são destinadas para as seguintes funções: auxiliar de ouvidoria (nível médio), engenheiro civil e especialista em regulação de transporte

Por Redação

em 04 de abr de 2023, às 17h59

2 mins de leitura

Foto: Divulgação/PMCI

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) abrirá, nesta quarta-feira (5), inscrições em processo seletivo para contratação temporária de profissionais.

As oportunidades são destinadas para as seguintes funções: auxiliar de ouvidoria (nível médio), engenheiro civil e especialista em regulação de transporte (nível superior), com remunerações que variam de R$ 1.670,80 a R$ 3.898,88

Os interessados deverão realizar a inscrição, até o próximo dia 15 de abril, diretamente no site da Agência (www.agersa.es.gov.br), onde é possível consultar o edital – também disponível na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira (4).

Os candidatos serão classificados com base na declaração de títulos feita no ato da inscrição. As etapas seguintes serão a de comprovação de títulos e realização de exames médicos, ambas de caráter eliminatório.

De acordo com a Agersa, a contratação via processo seletivo busca suprir necessidade temporária de excepcional interesse público, até a realização de concurso público para preenchimento de vagas efetivas.

Cronograma do processo seletivo da Agersa

Divulgação do edital – 4 de abril de 2023

Início das inscrições – 5 de abril de 2023

Encerramento das inscrições – 15 de abril de 2023

Classificação preliminar – 25 de abril de 2023

Interposição de recursos – 26 e 27 de abril de 2023

Análise de recursos – 28 de abril de 2023 

Classificação final – 5 de maio de 2023

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape