ads-geral-topo
Segurança

Cadela Alga localiza drogas enterradas em Guaçuí

Com o auxílio da cadela de faro Alga, policiais militares do do 3º Batalhão conseguiram encontrar e apreender drogas que estavam enterradas em um terreno no bairro Lagoa, em Guaçuí.

Por Redação

1 min de leitura

em 10 de abr de 2023, às 12h49

Foto: Divulgação PMES

Com o auxílio da cadela de faro Alga, policiais militares do do 3º Batalhão conseguiram encontrar e apreender drogas que estavam enterradas em um terreno no bairro Lagoa, em Guaçuí. A apreensão aconteceu no último sábado (08), após a policia receber denúncias de que estaria havendo tráfico de drogas na região.

Na tarde de sábado, os militares seguiram até o local indicado para averiguar as informações. Alguns suspeitos foram abordados, porém foram liberados pois nada de ilícito foi encontrado com eles. A denúncia descrevia ainda que teriam entorpecentes enterrados próximo ao rio, onde com apoio da K9 ALlga, foi possível localizar em dois pontos distintos. Em um dos locais, o material estava mesmo enterrado.

Durante as buscas os policiais localizam um total de: 130 gramas de maconha, 01 papelote grande com cocaína; 02 papelotes médios com cocaína, 04 pedras de crack e 7 buchas de maconha.

Participaram da ação os policiais militares da Patrulha K9 e do Grupo de Abordagem da 2ªCia. Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Alegre para demais providências.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape