ads-geral-topo
Variedades

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb anunciam o fim do casamento

Juntos desde 2016, eles se casaram em abril de 2019, em uma cerimônia íntima apenas com a presença de familiares e poucos amigos.

Por Redação

2 mins de leitura

em 19 de abr de 2023, às 15h04

Foto: Reprodução/Redes sociais

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não foram poupados da onda de términos que veio com tudo no início de 2023. A influenciadora anunciou que seu casamento com o ator chegou ao fim e se pronunciou nas redes sociais sobre a separação. Juntos desde 2016, eles se casaram em abril de 2019, em uma cerimônia íntima apenas com a presença de familiares e poucos amigos.

Em seu perfil do Instagram, Mariana escreveu: “Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”.

O casal comemorou sete anos de relacionamento no dia 2 de março. Na ocasião, Cauã fez uma postagem com a influenciadora nas redes sociais e celebrou: “Sete voltas ao redor do sol”. Reymond e Mariana mantiveram as fotos que têm juntos publicadas no Instagram. Eles também não deixaram de se seguir nas redes.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que o casal se separa. Os dois começaram a se relacionar em 2016 e terminaram em 2018, antes da cerimônia de casamento. Na época, Cauã e Mariana chegaram a fazer uma viagem romântica para as Ilhas Maldivas numa tentativa de salvar o relacionamento, que ainda era namoro. Eles reataram dois meses depois, ainda em 2018, e se casaram no ano seguinte.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape