ads-geral-topo
Grande Vitória

CRAS Itinerante faz atualização do CadÚnico em bairros de Vila Velha

A ação acontece na próxima terça-feira (2)

Por Redação

2 mins de leitura

em 28 de abr de 2023, às 14h01

Foto: Divulgação | Assessoria da Prefeitura de Vila Velha

Atenção, moradores do bairro Ilha das Flores e região: na próxima terça-feira (2), a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Assistência Social, vai levar o serviço do CRAS Itinerante para inclusão e atualização do CadÚnico. O agendamento online abre nesta sexta-feira (28), no site a prefeitura.

A equipe da unidade móvel estará atendendo no CRAS do bairro, localizado na Estação Cidadania, na Praça da Cultura, das 9 às 16 horas. Ao todo, serão 170 vagas oferecias na semana.

É necessário levar todos os documentos das pessoas que moram na casa. Maiores de 18 anos, documentos originais: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento/Casamento (caso seja casado), comprovante de residência atual, (água, luz ou telefone) – até três meses. Menores de 18 anos, Certidão de Nascimento e Declaração escolar com validade de 30 dias.

O Cadastro Único é um conjunto de informações sobre as famílias em situação de pobreza e extrema pobreza. Diversos são os benefícios do CadÚnico, como Tarifa Social de Energia Elétrica, Programa Bolsa Família, Programas Habitacionais, Benefício de Prestação Continuada (BPC), ID Jovem, Isenção da taxa de Concurso Público, dentre outros. Informações pelo WhatsApp: 27 99614 1639 (somente mensagens, sem áudio). 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape