ads-geral-topo
Segurança

Criança de 3 anos é mantida refém por tio no ES

De acordo com o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAER), até o início da tarde a ocorrência ainda estava em andamento

Por Redação

1 min de leitura

em 19 de abr de 2023, às 15h27

Foto: NOTAER

Uma criança de três anos foi mantida refém por seu tio, na manhã desta quarta-feira (19), no município de São Mateus. De acordo com o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAER), até o início da tarde a ocorrência ainda estava em andamento no bairro Santo Antônio.

As informações apontam que, desde às 03h00, um cidadão de nome Vinícius Calixto Graciano estaria dentro da residência de sua família, trancado no quarto, fazendo seu sobrinho Joaquim como refém.

Diante da resistência do homem em negociar com os policiais militares que atenderam a ocorrência inicialmente, uma equipe do Batalhão de Missões Especiais precisou ser acionada e uma equipe do NOTAER foi acionada para auxiliar no transporte.

“Nossas tripulações decolou no final da manhã desta quarta-feira (19) transportando seis integrantes do BME até São Mateus para atuação em uma ocorrência com refém. Em virtude da distância, uma célula do BME foi transportada no Harpia 7 a fim de otimizar o tempo de resposta”.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape