Variedades

Criminosos invadem casa de Mirella Santos e Ceará: “Levaram tudo”

Ela contou que o arrombamento aconteceu quando ela, o marido, o humorista Ceará, e a filha estavam aproveitando o feriadão para descansar em um hotel fazenda

Mirella Santos e Ceará
Foto: Reprodução/Redes sociais

Mirella Santos, chorando bastante, revelou em suas redes sociais, na tarde da última segunda-feira (10), que teve a “pior Sexta-feira Santa” de sua vida: criminosos invadiram sua casa em São Paulo e roubaram diversos bens.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

No Instagram, ela detalhou que o arrombamento aconteceu quando ela, seu marido, o humorista Wellington Ceará, e a filha estavam aproveitando o feriadão para descansar em um hotel fazenda.

“Eu tive a pior Sexta-feira Santa da minha vida, Deus que me perdoe. No final de semana, a gente foi para um hotel fazenda e arrombaram a minha casa em São Paulo, roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito, muito. Sabe, eu vim de família simples, eu ralei muito para conquistar as minhas coisas, eu sei como é difícil, porque nada foi fácil para gente”, explicou a influenciadora digital.

“O mais importante é que a gente não estava em casa, que nós estamos sã e salvos aqui, foi furto, não foi roubo a mão armada, não fizeram pressão psicológica nem em mim e nem na Valentina e a gente as imagens da hora que eles entraram e vamos mostrar”, disse Ceará.

A modelo informou que pagava vigilante de rua para ficar atento a movimentações estranhas no imóvel, mas que mesmo assim a casa acabou sendo invadida e ninguém viu.

“Eu estou muito triste, muito nervosa, eu não paro de tremer desde sexta-feira, entraram na minha casa e levaram bens no qual a gente trabalhou muito, como eu falei a gente veio de família simples, a gente trabalhou, ralou pelas nossas coisas sempre com trabalho digno, nunca passamos por cima de ninguém, nunca roubei nada de ninguém e é revoltante ver um filho da p*** entrar na tua casa como se nada tivesse acontecido, sendo que a minha casa tem vigilância, eu pago vigia da rua, eu pago tudo e ninguém vê”, desabafou.

O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo, desde sábado (8).

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726