ads-geral-topo
Variedades

Criminosos invadem casa de Mirella Santos e Ceará: “Levaram tudo”

Ela contou que o arrombamento aconteceu quando ela, o marido, o humorista Ceará, e a filha estavam aproveitando o feriadão para descansar em um hotel fazenda

Por Redação

2 mins de leitura

em 11 de abr de 2023, às 08h32

Foto: Reprodução/Redes sociais

Mirella Santos, chorando bastante, revelou em suas redes sociais, na tarde da última segunda-feira (10), que teve a “pior Sexta-feira Santa” de sua vida: criminosos invadiram sua casa em São Paulo e roubaram diversos bens.

No Instagram, ela detalhou que o arrombamento aconteceu quando ela, seu marido, o humorista Wellington Ceará, e a filha estavam aproveitando o feriadão para descansar em um hotel fazenda.

“Eu tive a pior Sexta-feira Santa da minha vida, Deus que me perdoe. No final de semana, a gente foi para um hotel fazenda e arrombaram a minha casa em São Paulo, roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito, muito. Sabe, eu vim de família simples, eu ralei muito para conquistar as minhas coisas, eu sei como é difícil, porque nada foi fácil para gente”, explicou a influenciadora digital.

“O mais importante é que a gente não estava em casa, que nós estamos sã e salvos aqui, foi furto, não foi roubo a mão armada, não fizeram pressão psicológica nem em mim e nem na Valentina e a gente as imagens da hora que eles entraram e vamos mostrar”, disse Ceará.

A modelo informou que pagava vigilante de rua para ficar atento a movimentações estranhas no imóvel, mas que mesmo assim a casa acabou sendo invadida e ninguém viu.

“Eu estou muito triste, muito nervosa, eu não paro de tremer desde sexta-feira, entraram na minha casa e levaram bens no qual a gente trabalhou muito, como eu falei a gente veio de família simples, a gente trabalhou, ralou pelas nossas coisas sempre com trabalho digno, nunca passamos por cima de ninguém, nunca roubei nada de ninguém e é revoltante ver um filho da p*** entrar na tua casa como se nada tivesse acontecido, sendo que a minha casa tem vigilância, eu pago vigia da rua, eu pago tudo e ninguém vê”, desabafou.

O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo, desde sábado (8).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape