ads-geral-topo

Córrego dos Monos

Distrito de Cachoeiro recebe investimentos em infraestrutura e saúde

A comunidade é uma das beneficiadas com o pacote de obras que irá pavimentar 23 km de vias do município

Por Redação

2 mins de leitura

em 12 de abr de 2023, às 17h55

Foto: Divulgação/PMCI

Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim está investindo em infraestrutura e saúde no distrito de Córrego dos Monos, interior do município, para melhorar a qualidade de vida dos moradores da região.

A comunidade é uma das beneficiadas com o pacote de obras que irá pavimentar 23 km de vias do município. Na sede do distrito, serão contempladas as ruas José Ribeiro Avelar, Rufino Leal, Argemiro Gomes Leal, Natália Cipriano e Antônio Pim de Jesus.

Os serviços de drenagem, nas vias, estão em fase final e a pavimentação está prevista para terminar no próximo mês de maio.

Em outra frente de trabalho, a Prefeitura executa obras de urbanização das ruas Argemiro Leal, Projetada 04 e Projetada 01, além de dois becos públicos. Drenagem, muros de contenção e pavimentação estão entre os serviços. 

Revsol

Recentemente, mais de 2,5 quilômetros de uma estrada de Bebedouro, localidade do distrito, receberam pavimentação com Revsol, o que traz benefícios para o escoamento da produção agrícola e melhora a mobilidade para a população rural.

Reforma da unidade de saúde

Para melhorar a assistência em saúde na região, está sendo concluída a reforma da Unidade Básica de Saúde de Córrego dos Monos, que ganha novas instalações hidrossanitárias e pluviais; manutenção de instalações elétricas; adequação de cobertura; novos revestimentos e piso; pintura externa e interna, além de gradil ao redor, dentre outras melhorias. No ano passado, a Prefeitura entregou uma nova ambulância ao distrito.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape