ads-geral-topo

Itaoca e Soturno

Distritos de Cachoeiro recebem “aulão” de dança mix nesta semana

Os moradores de Itaoca e de Sortuno estão convidados para participar de “aulões” de dança mix que serão realizados nos distritos na quarta (12) e na quinta-feira (13), respectivamente.

Por Redação

1 min de leitura

em 10 de abr de 2023, às 12h36

Objetivo da ação é incentivar a prática regular de atividades físicas. Foto: Patrícia Pim/PMCI

Os moradores de Itaoca e de Sortuno, distritos de Cachoeiro de Itapemirim, estão convidados para participar de “aulões” de dança mix que serão realizados nos distritos na quarta (12) e na quinta-feira (13), respectivamente.

Gratuitas, as atividades serão comandadas por professores da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), a partir das 19h, nas praças locais.

Serão duas horas de coreografias e muita diversão com essa modalidade que tomou conta das academias do país, ao misturar ritmos e garantir diversos benefícios à saúde dos praticantes.

Para participar das atividades, a Semesp orienta o público a usar roupas leves e confortáveis e levar uma garrafa de água para hidratação.

A secretaria tem realizado os “aulões” nos bairros e distritos onde mantém seus Núcleos de Qualidade de Vida, com aulas gratuitas de ginástica para os moradores.

“Os nossos aulões são um sucesso. Com eles, mais do que oferecer um momento de prática esportiva e lazer, buscamos atrair ainda mais pessoas para os nossos núcleos, para que se exercitem regularmente, ganhando mais saúde e qualidade de vida”, salienta o secretário municipal de Esporte, Ramon Silveira.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape