ads-geral-topo

Música capixaba

Douglas Lopes lança “Demais pra Sonhar” com Daniel Silva

Douglas Lopes lança, em parceria com o músico Daniel Silva, o single “Demais pra Sonhar”. Este é o segundo lançamento do projeto Minimal Sessions II e chega às plataformas digitais no dia 13 de abril.

Por Redação

2 mins de leitura

em 05 de abr de 2023, às 08h11

Foto: Arquivo Pessoal

O músico Douglas Lopes lança, neste mês, o segundo single do projeto Minimal Sessions II. Desta vez, o cantor recebe como convidado o músico e compositor Daniel Silva. “Convidei o Daniel porque o considero um dos maiores e mais talentosos músicos destes tempos e porque amo essa composição dele. Eu tinha um sonho de regravá-la”, comemora Douglas Lopes. “Demais pra Sonhar” faz parte do EP “Desencontros”, lançado em 2022 por Silva.

O arranjo intimista com o violão de nylon valoriza a característica de músico virtuoso de Daniel Silva. O dueto fica bastante interessante com a divisão das vozes que se complementam, um respondendo ao outro, e o resultado é uma canção leve digna de grandes cantores e compositores como Lenine, Paulinho Moska, 5 a Seco etc.

Esta é a segunda temporada do projeto Minimal Sessions. O projeto consiste em gravar canções com arranjos minimalistas e sempre convidando artistas de diferentes áreas e gêneros musicais buscando diversidade e sutileza. Além das músicas, o especial em vídeo pode ser conferido no canal do Youtube do artista.

Daniel Silva

Formado no curso de Licenciatura em Música pela Universidade Federal do Espírito Santo, atualmente divulga seu novo EP “Desencontros” com canções de relacionamentos mal resolvidos. O artista tem um contrato com a gravadora Valetes Records (SP) e, além de lançar seus trabalhos, produz trabalhos de outros artistas.

Sobre o Artista

Pertencente à nova safra da MPB, Douglas Lopes é um cantor e compositor que conta histórias através de suas canções. Desde 2021 é um artista contratado por uma das maiores distribuidoras de música digital do mundo,  ONErpm. Acumula excelentes trabalhos e aceitação do público nas plataformas digitais, passando da marca de 1 milhão de plays e visualizações sendo um dos maiores artistas capixabas da atualidade do gênero Nova MPB em número de ouvintes nas plataformas. Foi indicado a melhor artista no Prêmio da Música Capixaba em 2022.

Serviço

Lançamento do single “Demais pra Sonhar”, Douglas Lopes e Daniel Silva no dia 13 de abril em todas as plataformas digitais a partir de 20h. Vídeo no dia 16 de abril às 12h no Youtube.

SPOTIFY

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

Assuntos:

Douglas Lopes
ads-geral-rodape