ads-geral-topo
Conexão Safra

ES desenvolve programa de sustentabilidade na cafeicultura

A reunião contou com a participação de representantes dos diversos elos que compõem a cadeia produtiva do café no Estado.

Por Redação

1 min de leitura

em 19 de abr de 2023, às 13h01

*Foto: Divulgação Seag

A implementação do Programa de Desenvolvimento Sustentável da Cafeicultura foi o tema central da reunião do Comitê Gestor da Cafeicultura, realizada na tarde dessa terça-feira (11), na sede da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). A reunião contou com a participação de representantes dos diversos elos que compõem a cadeia produtiva do café no Estado e abordou assuntos, como a tecnologia e a sustentabilidade nos processos de produção de café no Espírito Santo.

Desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Seag, o Programa de Desenvolvimento Sustentável da Cafeicultura é estruturado nos eixos de governança, sustentabilidade, tecnologia, social e agregação de valor, visando a inserir o Espírito Santo como uma das principais origens de cafés no mundo, sendo reconhecido como referência em produtividade e bem-estar das famílias produtoras.

CLIQUE AQUI E LEIA A REPORTAGEM COMPLETA

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape