ads-geral-topo
Variedades

Filha de Viih Tube e Eliezer passou por cirurgia após nascimento

Além da cirurgia, os mais novos papais disseram que a filha também precisou tomar um “banho de luz” após apresentar uma leve icterícia

Por Redação

1 min de leitura

em 17 de abr de 2023, às 10h14

Foto: Reprodução Instagram

Viih Tube e Eliezer estão em uma nova fase da vida, agora que a filhinha do casal, Lua, nasceu. A influenciadora revelou que os papais de primeira viagem já passaram por alguns sustos com a primogênita pouco depois de ela nascer. A pequena precisou fazer uma cirurgia rápida na região da língua.

O procedimento, chamado de frenectomia, se caracteriza pelo corte de uma membrana que fica embaixo da língua. Essa remoção do freio lingual auxilia o recém-nascido na hora de fazer a sucção na amamentação.

“Meu seio está muito sensível. Estava com uns machucadinhos, mas não chegou a ser fissura… Lua nasceu com o ‘freinho’ da língua. Ela fez a frenectomia”, compartilhou a ex-BBB Viih Tube.

Uma semana após o nascimento da bebê, Eliezer também contou aos seguidores que a filha passou pelo chamado “banho de luz”, depois de apresentar uma leve icterícia, caracterizada pela coloração amarelada da mucosa, pele e olhos.

“O nível dela estava baixo, mas como o pico é no terceiro dia, nossa pediatra orientou esse banho que o bebê tem que ficar debaixo dessa luz”, explicou Eliezer.

Fonte: Coluna Leo Dias, Metrópoles

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape