Cidades

GFC Eventos entrega alimentos arrecadados no Guaçuí Jazz & Blues Festival

Os alimentos são fruto da compra do Ingresso Solidário que o público pode adquirir, com desconto, ao levar um quilo de alimento no dia do evento

Foto mostra representantes das instituições durante a entrega de alimentos arrecadados no Guaçuí Jazz & Blues Festival
Fotos Marcos Freire e Edielson Rodrigues

A GFC Eventos realizou a entrega dos alimentos arrecadados durante o Guaçuí Jazz & Blues Festival. Os alimentos são fruto da compra do Ingresso Solidário que o público pode adquirir, com desconto, desde que levasse um quilo de alimento para ser entregue na entrada do evento que aconteceu na última sexta (21) – feriado de Tiradentes – e sábado (22).

Os alimentos arrecadados nas duas noites do evento foram entregues na sede da GFC Eventos, onde também funciona a filial do portal Aqui Notícias, em Guaçuí, nesta quinta (27) e sexta-feira (28). Os alimentos foram recebidos pelos representantes do Lar dos Idosos “Frederico Ozanam” e da Casa do Caminho que atende acompanhantes de pacientes da Santa Casa de Guaçuí, na quinta (27) e sexta-feira (28), respectivamente.

Os alimentos arrecadados nas duas noites do evento foram entregues na sede da GFC Eventos (Foto Divulgação).

O presidente do Lar dos Idosos, Fernando Rangel Pereira, disse que toda ajuda é importante para a instituição que serve três refeições por dia, para os mais de 40 idosos que vivem no local. “Agradecemos muito pela ajuda, porque toda colaboração que recebemos é muito bem vinda, para sempre darmos o maior tratamento e cuidado aos idosos que estão na instituição, o que é uma luta diária e de muita dedicação de toda equipe”, ressaltou.

O Guaçuí Jazz & Blues Festival aconteceu na última sexta (21) e sábado (22), com boa música, gastronomia de primeira e bebidas diversas, numa estrutura montada na Casa da Prata. No local também funciona, durante todos os finais de semana, o Linus & Casa da Prata Restaurante, na rodovia ES 185, km 6 – a 14 km de Guaçuí, no distrito da Prata, divisa do município com o Estado do Rio de Janeiro.

O evento, realizado em meio a natureza preservada do local, às margens do Rio Itabapoana, teve como atrações principais a cantora Leila Pinheiro e o músico e compositor João Bosco. Também estiveram no palco, Vanêssa Coutinho e Trio, Ronnie Silveira e Trio, Passuka Jazz Quarteto, Big Bat Blues Band, Niumar Santiago e Trio, Amélia Barretto & Trio, Ed Ayres e Urublues.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726