ads-geral-topo
Segurança

Homem é morto a tiros e mulher baleada em casa de shows em Vitória

O local estava lotado no momento dos tiros. Informações extraoficiais dão conta de que um policial militar tenha efetuado os disparos.

Por Redação

2 mins de leitura

em 16 de abr de 2023, às 12h53

Foto: Divulgação

Um homem de 32 anos foi morto a tiros dentro de uma casa de shows na madrugada deste domingo (16), em Vitória. A confusão aconteceu durante a madrugada no Bar do Gordinho Sambão, que fica no bairro Mario Cypestre, e uma mulher também acabou ferida com um tiro na perna.

O local estava lotado no momento dos tiros. Informações extraoficiais dão conta de que um policial militar tenha efetuado os disparos.

A Polícia Militar foi chamada e isolou o local. Por meio de nota, a PM informou que na madrugada deste domingo (16), policiais militares foram acionados para verificar uma ocorrência de homicídio em um bar localizado no bairro Mario Cypreste, Vitória. No local, foi constatado que um homem de 32 anos foi a óbito no local.

A equipe providenciou o isolamento da área e a Polícia Civil foi acionada. Uma mulher foi baleada na perna direita e foi socorrida pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Ninguém foi detido.

A Corregedoria da Polícia Militar informa que está acompanhando as investigações junto com a DHPP, a fim de verificar a autoria do crime e a possibilidade da participação de militar.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de  Vitória. Outras informações não serão divulgadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape