ads-geral-topo
Segurança

Homem recebe R$50 para entregar carro roubado e acaba preso pela PRF no ES

De acordo com a ocorrência, a vítima foi assaltada por um indivíduo que quebrou o vidro do carro, levou o veículo, aparelho celular e carteira com todos os documentos

Por Redação

1 min de leitura

em 24 de abr de 2023, às 12h14

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta segunda-feira, (24) na BR 101, em Serra, na Grande Vitória, um homem de aproximadamente 30 anos, e recuperou um veículo com registro de roubo.

A PRF realizava policiamento na região quando foi acionada para abordagem a um veículo Ford/Fiesta SD, cor preta, com placas OVI7926 (Vitória/ES), com restrição de roubo. Após busca no fluxo interno da rodovia, o veículo foi abordado e seu condutor, preso.

Segundo o homem, ele receberia uma quantia de R$ 50,00 para levar o carro até um local pré-determinado pela associação criminosa responsável pelo roubo, mas não quis detalhar quem o contratou ou para quem seria a entrega.

De acordo com a ocorrência de registro do roubo, a vítima, um perito criminal, foi assaltado por um indivíduo que quebrou o vidro do seu carro, levou o veículo, aparelho celular e carteira com todos os documentos.

O envolvido foi encaminhado para a Polícia Civil, em Laranjeiras, Serra/ES, juntamente com o veículo. Na Delegacia, a vítima reconheceu o homem como sendo autor do roubo.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape