ads-geral-topo
Segurança

Imagens de acidente em rodovia de Piúma impressionam

Os motoristas não se feriram, já as ocupantes do carro foram levadas ao Hospital de Piúma, com ferimentos leves.

Por Redação

1 min de leitura

em 10 de abr de 2023, às 08h46

Foto: Divulgação

Um acidente na tarde deste domingo (9) deixou o trânsito lento na rodovia Jorge Feres, em Piúma. A batida entre uma Van e um Nissan Versa ocorreu por volta das 13h30. As imagens do acidente impressionam.

O motorista da Van, de 64 anos, contou que seguia no sentido BR 101-Piúma, quando foi surpreendido pelo Nissan na contramão. No automóvel, estavam o motorista de 37 anos, a esposa, de 38, a filha, de 14, e a mãe dele, de 55 anos.

À Polícia Militar, ele disse que trafegava no sentido Iconha quando se deparou com uma fila de carros que havia acabado de se formar. Para não ocasionar um engavetamento, ele jogou para a contramão, momento em que bateu de frente com a Van.

Os motoristas não se feriram, já as ocupantes do carro foram levadas ao Hospital de Piúma, com ferimentos leves. O trecho ficou parcialmente interditado até que a PM finalizasse a ocorrência para que os veículos fossem retirados da via. 

Os condutores estavam com as documentações dos veículos e a Carteira Nacional de Habilitação em dia. Além disso, eles fizeram o teste do bafômetro, que resultou negativo para ingestão de álcool.

Veja as imagens.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape