ads-geral-topo
Cidades

Lei Rubem Braga: divulgada banca avaliadora dos projetos culturais

De acordo com a Semcult, serão aprovadas, pelo menos, 32 propostas, com orçamento máximo de R$ 18 mil cada.

Por Redação

1 min de leitura

em 25 de abr de 2023, às 07h56

Foto: PMCI

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) divulgou a lista dos profissionais selecionados para avaliar os projetos inscritos na edição 2022 da Lei Rubem Braga. A relação foi publicada no Diário Oficial do Município da última quinta-feira (20).

A seleção do avaliadores foi feita por meio de edital, com base nos currículos apresentados. Os escolhidos são dos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Ceará, Minas Gerias, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Eles vão avaliar 96 projetos culturais habilitados nas categorias de música; dança; teatro circo e ópera; cinema fotografia e vídeo; literatura; artes plásticas, artes gráficas e filatelia; folclore e capoeira; carnaval; artesanato; história; e preservação e restauração de acervo e patrimônio histórico e cultural de museus e centros culturais.

De acordo com a Semcult, serão aprovadas, pelo menos, 32 propostas, com orçamento máximo de R$ 18 mil cada. A expectativa é de que a lista dos projetos contemplados seja divulgada em cerca de 50 dias

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape