ads-geral-topo
Variedades

Maíra Cardi é pedida em casamento após um mês de namoro com Thiago Nigro 

O casal se conheceu em janeiro, quando Maíra foi contratada para ajudá-lo a perder peso com o auxílio do plano de emagrecimento criado por ela.

Por Redação

em 22 de abr de 2023, às 15h20

3 mins de leitura

Foto: Divulgação

Maíra Cardi revelou neste sábado (22) que foi pedida em casamento por Thiago Nigro, o “Primo Rico”, com quem assumiu o relacionamento há um mês. O pedido foi feito pelo influenciador após Maíra ser batizada por ele no Rio Jordão, em Israel. Maíra e Thiago são evangélicos.

O início do namoro dos influenciadores pegou muitos de surpresa e foi rodeado de polêmicas. O casal se conheceu em janeiro, quando Maíra foi contratada para ajudá-lo a perder peso com o auxílio do plano de emagrecimento criado por ela. Até então, Thiago namorava com Camila Ferreira, desde 2010.

Dias depois de iniciar o plano de emagrecimento com Maíra, ele terminou o namoro com Camila. No dia 1º de março, o casal assumiu publicamente o namoro com uma postagem nas redes sociais, surpreendendo muita gente. “Embora ainda estejamos conhecendo um ao outro, estamos felizes e confiantes de que temos uma conexão verdadeira e duradoura”, dizia a mensagem compartilhada por eles.

Neste sábado (22), Maíra contou aos seguidores sobre o batismo e sobre o pedido de casamento e divulgou fotos do momento. 

“Tinha que ser através da vida dele. Sim, foi através da vida dele que Deus agiu, usando sua vida com muito amor para me batizar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Não é só sobre querer, não é sobre saber, nem entender. Não se trata só de dar conta de tudo que entendeu e agora sabe. É sobre sentir que chegou a sua hora! Esse dia sempre será marcado para o resto da minha vida. Nasci de novo, fazendo uma aliança com Deus e outra com ele ❤”.

A coach de emagrecimento completou: “Você não poderia ter escolhido um momento mais único do que esse para me pedir em casamento Ainda emocionada e com o coração acelerado do batismo, as primeiras palavras que ouvi foram as suas, se declarando de uma forma mágica e única que jamais vivi. Terminando ajoelhado, com uma caixinha azul no Rio Jordão! Eu pensei: “Deus, eu acabei de entregar totalmente a minha vida ao Senhor e já tenho esse homem maravilhoso, que vai muito além do que pedi, aos meus pés, nesse lugar, nesse dia e dessa forma tão inesquecível… Deus é bom o tempo todo, nunca duvide dos seus sonhos. Nada é impossível para Deus, nada! Te amo por toda vida, meu amor! Obrigada por me fazer a cada dia uma pessoa melhor”. Obrigada por me ensinar a ser mulher, por pegar as minhas armas e dizer no meu ouvido que agora quem luta é você… Eu já estava extremamente exausta, mas algo lá no fundo me dizia: “só vai”. Eu ainda não sei tudo o que Deus tem preparado para nós, mas sei como Ele me treinou a vida inteira. Então, estou pronta para viver o resto da vida ao seu lado.”

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape