ads-geral-topo
Política

Morre ex-vereador de Venda Nova do Imigrante

A Câmara Municipal lamentou a morte e destacou o legado de amor e trabalho deixado por ele.

Por Redação

em 11 de abr de 2023, às 15h36

2 mins de leitura

Foto: Reprodução | Rede social

O radialista e ex-vereador do município de Venda Nova do Imigrante Rivelino Guimarães morreu, nesta terça-feira (11).

De acordo com amigos do locutor, ele passou mal e, após uma consulta em um posto de saúde, foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Vitória, vindo a óbito.   

A Câmara Municipal de Venda Nova lamentou a morte do ex-vereador e destacou o legado de amor e trabalho deixado por ele. Rivelino ocupou uma cadeira na Casa entre 2001 e 2004.

“A Câmara de Venda Nova do Imigrante manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de José Rivelino Guimarães. Neste momento de dor, a Câmara se solidariza com familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda irreparável”, diz a nota do Poder Legislativo municipal.

Quem também prestou pesar pelo falecimento de Rivelino Guimarães foi o deputado federal Evair de Melo (Progressistas), que lembrou dos melhores momentos do profissional como radialista e locutor.

“Uma voz inconfundível nas nossas festas, bingos e tantos outros eventos. Foi nosso Vereador em Venda Nova. Voluntário, hábitos simples, torcedor de carteirinha do Rio Branco, Pai, amigo um coração que nasceu para servir. Fazia o que amava, com seu talento pelas ondas da Rádio FM Z sempre estava lá nos atualizando. Vai com Deus Rivelino, obrigado pela parceria e pela amizade de sempre. Honraremos seu legado”, relatou.

O velório será ,a partir das 20h, na Funerária Betanea e o enterro, nesta quarta-feira (12), às 9h.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape