ads-geral-topo

Em Cachoeiro

Parceria entre BRK e PicPay garante dinheiro de volta no pagamento de faturas de água

Essa é apenas uma das alternativas oferecidas pela BRK para simplificar e agilizar o atendimento à população do município.

Por Redação

em 18 de abr de 2023, às 13h16

3 mins de leitura

Foto: Divulgação BRK

O pagamento das faturas de água e esgoto resulta em dinheiro de volta para os clientes de Cachoeiro de Itapemirim que fizerem o parcelamento do débito por meio do PicPay. Essa é apenas uma das alternativas oferecidas pela BRK para simplificar e agilizar o atendimento à população do município.

Na nova edição da parceria comercial, quem realizar o pagamento parcelado dos boletos BRK pelo PicPay pode receber até 15% de cashback, com um limite de R$ 700,00. O benefício é válido para o parcelamento das contas em 12 vezes pelo cartão de crédito.

Já os clientes que optarem pelo parcelamento de 6 a 11 vezes, terão 8% de cashback, enquanto entre 2 e 5 vezes dá direito a 5%. Para ter acesso aos benefícios é necessário utilizar o cupom BRK2023, válido até o próximo dia 30 de junho.

De acordo com o coordenador comercial da BRK em Cachoeiro, Bento Scaramussa, o valor promocional não é cumulativo e deve ser usado em uma única compra. “Temos o compromisso de facilitar a vida das pessoas e de buscar formas de melhorar cada vez mais a experiência do cliente. Por isso, retomamos a parceria entre BRK e PicPay, que já está na nona edição”, ressalta Bento Scaramussa.

A negociação das faturas com a BRK em Cachoeiro também pode ser feita na loja de atendimento da concessionária na Ilha da Luz, inclusive com a utilização das maquininhas Flexpag. Além disso, há opções de pagamento por meio do site QueroQuitar (www.queroquitar.com.br/brk/), PIX e cartão de crédito e débito em conta por meio da agência virtual (minhabrk.com.br).

Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h; pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas; ou ainda pela agência virtual.

Confira o passo a passo para realizar o pagamento na plataforma PicPay:

– Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore;

– Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;

– Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;

– Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;

– Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;

– Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”. 

Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape