ads-geral-topo

Polenta Off Road apresenta novidades para a competição

O evento, que acontece no dia 28 de maio, contará com trilhas e paisagens inéditas

Por Redação

em 07 de abr de 2023, às 12h29

2 mins de leitura

Foto: Divulgação | Assessoria de imprensa

O Polenta Off Road 2023 está chegando e promete muitas novidades nas categorias de Mountain Bike (MTB) e Trail Run. Este ano, a prova explorará a região do Alto Colina, Vargem Grande e Viçosinha, zona rural de Venda Nova do Imigrante (ES), trazendo trilhas e paisagens inéditas para os competidores, incluindo alguns cruzeiros. A competição nas duas modalidades acontecerá no dia 28 de maio.

Com muito single track, a prova terá altimetria de 720 metros e promete desafiar tanto os atletas do MTB como do Trail Run. “A mudança da região dentro do município é o grande diferencial, colocando a trilha do outro lado da BR-262. Está diferente de todas que já fizemos”, adianta Wagner Carneiro, um dos coordenadores das modalidades.

Além disso, o evento terá diferentes distâncias para o MTB, incluindo Turismo (30 a 35 km) e Pró (65 km, com muitas subidas e trilhas); e para o Trail Run: Iniciante (7 km), Intermediária (17/18 km) e longa (33 km, para atletas mais experientes e preparados).

Mesmo com a distância mais longa, conforme destaca Carneiro, a trilha passará pelas redondezas do centro da cidade e será uma experiência divertida e desafiadora para os participantes. “Sem exagero e sofrimento, vai ser divertido!”, garante.

Não perca essa oportunidade única de explorar as Montanhas Capixabas e se superar nas modalidades de MTB e Trail Run! As inscrições ficam abertas no site https://polentaoffroad.com/ até o dia 20 de maio.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape