Na tarde da última terça-feira, a Polícia Civil de Guaçuí prendeu em flagrante um homem de 29 anos, na localidade de Serra do Azul, na divisa com o município de Divino de São Lourenço.
Segundo a polícia, ele é suspeito de ter molestado sexualmente uma criança de 9 anos. O fato foi comunicado na Delegacia de Guaçuí, e também foi informado aos policiais que ele teria duas armas de fogo em seu poder.
Uma equipe foi até o local e encontrou o suspeito chegando na sua residência em uma moto, ele foi abordado e permitiu a entrada na sua casa. No local, foram encontradas no guarda-roupas, uma garrucha calibre 22 com uma munição.
Os policiais seguiram até a residência da mãe do suspeito, onde estava escondida uma arma revolver calibre 32 com seis munições.
O delegado de Guaçuí, Robson Vieira Lima, autuou em flagrante o homem pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo e também solicitou medida protetiva para a criança e sua mãe.
Também foi instaurado um inquérito para apurar o abuso sexual. O suspeito foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.