ads-geral-topo
Segurança

Polícia Civil recupera veículo roubado em meio a canavial em Linhares

O automóvel foi localizado abandonado em um canavial. Os suspeitos do crime não foram localizados.

Por Redação

em 13 de abr de 2023, às 16h02

1 min de leitura

Foto: Divulgação PCES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional de Linhares, recuperou, na manhã desta quinta-feira (13), um veículo Ford Ka, que havia sido roubado na noite anterior. O automóvel foi localizado abandonado em um canavial. Os suspeitos do crime não foram localizados.

Por volta das 20h20 dessa quarta-feira (12), a vítima, de 41 anos, trafegava com o veículo dela pelo bairro Movelar, em Linhares, onde dois criminosos, em uma motocicleta, a abordaram. O bandido que estava na carona do veículo apontou uma arma para a vítima e exigiu que ela entregasse o veículo. Em seguida, os bandidos fugiram.

Os policiais realizaram diligências e, por meio das investigações, conseguiram localizar o veículo às 8h30 desta quinta-feira (13), escondido em um canavial na região do distrito de Farias, em Linhares. Os suspeitos não foram localizados.

O veículo recuperado vai passar por perícia e será devolvido para a proprietária. O caso segue sob investigação da polícia. Quem tiver qualquer informação sobre a identidade dos suspeitos, pode denunciar por meio do Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape