ads-geral-topo
Política

Presidente em exercício antecipa tíquete alimentação na Câmara de Cachoeiro

Vandinho da Padaria, anunciou no fim da tarde desta quarta-feira (12), a antecipação do pagamento do tíquete alimentação para os funcionários da Casa de Leis

Por Redação

1 min de leitura

em 13 de abr de 2023, às 10h34

Foto: Divulgação | Câmara de Cachoeiro de Itapemirim

Os servidores da Câmara de Cachoeiro de Itapemirim estão sorrindo atoa. O presidente em exercício, o vereador Evandro Miranda, o Vandinho da Padaria, anunciou no fim da tarde desta quarta-feira (12), a antecipação do pagamento do tíquete alimentação para os funcionários da Casa de Leis. O valor entra nas contas nesta sexta-feira (14).

Diversos fatores fizeram com que o pagamento fosse adiantado na CMCI, entre eles, o feriado de Nossa Senhora da Penha, dia em que se celebra a padroeira do Espírito Santo, que cairá na próxima segunda-feira (17). Porém, outro fator foi relevante para esta decisão: a inauguração de uma rede de supermercado na cidade Sul capixaba.

De acordo com Vandinho, o pagamento será pensando exclusivamente para que os servidores da Câmara de Cachoeiro possam aproveitar os preços baixos que estão sendo anunciadas durante os quatro dias das promoções ofertadas para os cachoeirenses.

“Antecipamos o tíquete alimentação para que os servidores possam aproveitar e fazer compras para suas residências com preços relativamente mais em conta. Pensamos que isso viria a ajudar nos orçamentos e despesas familiares neste mês de abril”, destaca Vandinho.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape