ads-geral-topo

Cachoeiro

Santa Casa anuncia retomada de visitas ampliadas para pacientes internados

Com a decisão, as visitas nas enfermarias podem ser feitas todos os dias e serão permitidos até quatro visitantes, sendo dois de cada vez, das 13h às 16h

Por Redação

2 mins de leitura

em 04 de abr de 2023, às 17h48

Foto: Divulgação

Com o desaceleramento dos casos de Covid-19, a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim retomou as visitas ampliadas para pacientes internados na UTI, enfermarias e pronto socorro. A medida começou a valer a partir dessa semana.

Com a decisão, as visitas nas enfermarias podem ser feitas todos os dias e serão permitidos até quatro visitantes, sendo dois de cada vez, das 13h às 16h.

Na Sala Amarela do Pronto Socorro, as visitas também poderão ser feitas todos os dias. Apenas uma pessoa poderá fazer a visita em um tempo de até 10 minutos, às 14h.

Os pacientes internados na UTI voltarão a receber visitas todos os dias. O horário é às 12h e 16h e a duração é de 20 minutos, sendo permitido somente um visitante.

Os visitantes devem usar máscara e não tem nenhum sintoma gripal. Além disso, devem apresentar documento com foto e chegar ao hospital com uma hora de antecedência para a realização do cadastro.

A visita é direcionada ao familiar direto do paciente (pai, mãe, esposo, esposa e filhos) para melhor organização do hospital, mas o hospital não determina o visitante que fará o cadastro.

As visitas específicas, “com restrições”, seguirão somente por ordem judicial apresentada pela família.

A partir desta terça-feira (4), as visitas na enfermaria particular da Santa Casa de Cachoeiro também será ampliada. Serão permitidos quatro visitantes, sendo dois de cada vez, por 30 minutos. O horário é de 10h às 16h. O cadastro destes visitantes  será realizado na recepção de informação.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape