ads-geral-topo
Segurança

Traficantes são presos pela Polícia Militar em Alegre

De acordo com a PM, as equipes faziam o patrulhamento na região central do município quando percebeu que ocupantes do veículo ficaram apreensivos quando notaram a presença das viaturas.

Por Redação

1 min de leitura

em 14 de abr de 2023, às 09h40

Foto: PMES

Dois homens apontados como traficantes de drogas foram presos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (13), em Alegre. Eles ocupavam um Chevrolet Cruze quando foram abordados pela PM. No carro, os policiais encontraram 6,6 quilos de maconha, 405 gramas de crack, uma máquina de cartão, comprovantes de depósitos, celulares e R$ 2.935,85 em dinheiro.

De acordo com a PM, as equipes faziam o patrulhamento na região central do município quando percebeu que ocupantes do veículo ficaram apreensivos quando notaram a presença das viaturas. O veículo mudou de direção bruscamente, fazendo com que a suspeita da PM ficasse ainda mais evidente.

Na abordagem ao veículo, que ocorreu na rua Treze de Maio, foram encontradas drogas. Os homens foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Regional de Alegre. Já o veículo foi guinchado para o pátio credenciado ao Detran/ES na região.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

Assuntos:

Alegre
ads-geral-rodape