ads-geral-topo
Política

Vandinho da Padaria assume presidência da Câmara de Cachoeiro

O vereador ficará no comando do Poder Legislativo municipal até o próximo dia 16 de abril

Por Redação

2 mins de leitura

em 07 de abr de 2023, às 11h45

Foto: Divulgação | Câmara Municipal de Cachoeiro

Com a ascensão do vereador e presidente da Câmara de Cachoeiro de Itapemirim, Brás Zagotto (Podemos), ao cargo de prefeito, o vereador e vice-preisidente da Casa, Vandinho da Padaria (PSDB) assume o comando do Poder Legislativo municipal.

“Hoje, na vice-presidência, já acompanho, de perto, muitas coisas da Casa. É uma realização, sim. Trabalho sempre no intuito de crescer politicamente e esse é um momento muito importante no meu crescimento político”, relatou o vereador.

Brás Zagotto, que tomou posse como prefeito de Cachoeiro, na última quarta-feira (5), vai comandar o Poder Executivo municipal até o próximo dia 16, quando o prefeito Victor Coelho (PSB) e o vice Ruy Guedes (Podemos) voltam de viagem a Medellin, na Colômbia.

Até lá, os trabalhos na Câmara Municipal ficam sob a responsabilidade de Vandinho, que pretende conduzi-los “com muita responsabilidade, atendendo a todos da melhor maneira possível e, junto com os pares, fazendo o melhor para nossa cidade”, disse.  

Junto com uma equipe de técnicos da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho e Ruy Guedes viajam para conhecer os projetos sociais que transformaram positivamente a segurança da cidade colombiana, fazendo com que ela deixasse de ser conhecida como “capital do narcotráfico” e passasse a ser considerada referência de cidade inteligente e segura em todo o mundo.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape