ads-geral-topo
Segurança

VÍDEO | Criminosos arrombam e furtam supermercado em Guaçuí

Os dois criminosos foram flagrados pelas câmeras de segurança quando arrombaram e furtaram um supermercado no centro de Guaçuí

Por Redação

1 min de leitura

em 28 de abr de 2023, às 11h09

Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (28), dois crmininosos arromabaram e furtaram um supermercado, localizado na rua Rio Grande do Norte, no centro de Guaçuí. Toda a ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno de videomonitoramento do estabelecimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h30, o proprietário do local entrou em contato com a polícia comunicado que observou pelas câmeras de segurança que estavam tentando arrombar o comércio.

Pelas imagens é possível visualizar os dois homens suspeitos tentando abrir a porta de ferro e o momento em que entram no local por uma pequena abertura. Dentro do estabelecimento, eles chegaram a cobrir o rosto com a camisa para evitar a identificação. Quando os militares chegaram ao local, eles já haviam fugido.

Segundo informações da PM, os criminosos furtaram duas caixas de sorvete, uma cartela de isqueiro e a quantia aproximada de R$ 100,00 em dinheiro. Buscas foram realizadas na região, mas eles não foram localizados.

A Polícia Civil do município instaurou inquérito para apurar o caso, e tenta identificar os suspeitos.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape