ads-geral-topo
Segurança

VÍDEO | Distribuidora de gás é alvo de assaltantes em Cachoeiro

Embora os criminosos tenham invadido o local, a retirada do dinheiro das vendas havia sido feita pouco antes e, por isso, nada foi levado por eles.

Por Redação

2 mins de leitura

em 28 de abr de 2023, às 09h52

Foto: Divulgação

Uma distribuidora de gás, localizada na Avenida Aristides Campos, no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim, foi alvo de dois assaltantes na noite desta quinta-feira (27). 

Os criminosos, que estavam armados, entraram pelo depósito e, depois, tiveram acesso ao escritório. No local, estavam um dos sócios fazendo o atendimento, e o segurança do estabelecimento, que levou coronhadas na cabeça.

Embora os criminosos tenham invadido o local, a retirada do dinheiro das vendas havia sido feita pouco antes e, por isso, nada foi levado por eles. Além disso, os entregadores estavam todos fora da empresa no momento em que os bandidos entraram.

Outro fato que chama atenção é que durante a ação criminosa, uma viatura da Polícia Militar passa em frente ao local. No entanto, os policiais não perceberam o crime. Isso porque toda ação ocorreu dentro do pátio da distribuidora.

Segundo o gerente da empresa, que preferiu não se identificar, essa é a quinta vez que o local é alvo de criminosos. “A gente investe em segurança, dentro da possibilidade, mas é sempre importante cobrar às autoridades mais segurança. Até porque é para isso que nossos impostos são destinados”, destacou.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape