ads-geral-topo
Segurança

VÍDEO | Entregador de lanches é rendido e tem moto levada por assaltantes em Cachoeiro

De acordo com a Polícia Civil, minutos depois, o cliente desce para buscar o lanche e, ao saber do assalto, aciona a PM.

Por Redação

2 mins de leitura

em 13 de abr de 2023, às 11h25

Foto: Divulgação

Um motoboy de 27 anos foi rendido por dois assaltantes e teve a moto levada na noite desta quarta-feira (12), em Cachoeiro de Itapemirim. O trabalhador aguardava um cliente em frente a um condomínio para fazer uma entrega de lanche, quando foi abordado pelos criminosos. O crime ocorreu na rua Felipe Moyses, no bairro Independência, às 20h15.

Imagens do circuito de segurança do residencial mostram o momento em que o entregador estaciona em frente ao prédio e aguarda o cliente buscar o pedido. Dois homens passam por ele e um deles chega a fazer uma pergunta ao motoboy.

assalto a motoboy
Foto: Divulgação

Os homens, que estão a pé, vão embora e, segundos depois, retornam. Desta vez, o mesmo bandido que fez a pergunta tira uma arma da cintura e aponta para o entregador, ordenando que entregasse a moto. Enquanto isso, o parceiro dele tira o capacete da vítima e sobre na moto. 

De acordo com a Polícia Civil, minutos depois, o cliente desce para buscar o lanche e, ao saber do assalto, aciona a PM. Por meio do celular do cliente, o trabalhador entrou em contato com o proprietário da lanchonete, que foi até o local o buscar. Eles foram à Delegacia Regional do município, onde registraram a ocorrência.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape