Segurança

“Vou matar e beber o sangue”. Homem é preso após invadir casa e agredir ex-mulher em Muqui

À Polícia Militar, a mulher, que tem medida protetiva contra o ex-marido, contou que durante as agressões, o homem dizia que iria matá-la e, depois, beber o sangue.

Viatura da PM - Mimoso do Sul - Ibatiba - Morro do Cruzamento
Foto: PMES

Um homem bêbado invadiu a casa da ex-mulher na noite desta quarta-feira (19), a agrediu com socos e chutes e fez ameaças de morte contra a vítima. O caso ocorreu na rua Fortunato de Oliveira, no bairro São Pedro, em Muqui.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

À Polícia Militar, a mulher, que tem medida protetiva contra o ex-marido, contou que durante as agressões, o homem dizia que iria matá-la e, depois, beber o sangue. Além das agressões, o suspeito quebrou móveis e objetos da casa.

A mulher contou que em determinado momento, o homem ao chutar um objeto, acabou caindo, sofrendo uma lesão na cabeça. Nesse momento, ela deitou sobre ele tentando imobilizá-lo e pediu que o irmão dela, um adolescente, pedisse ajuda a vizinhos para que chamassem a PM.

Quando a PM chegou, o homem disse à mulher que não se importaria de ir preso porque quando fosse solto retornaria e “terminaria o serviço”. Ele ainda ameaçou matar o irmão da vítima e a filha dela.

Ele resistiu à prisão e disse aos policiais que “não seria preso porque não havia feito nada”. Momento em que foi algemado. Os militares o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento do município e, depois, para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Assuntos:

Muqui