ads-geral-topo
Segurança

“Vou matar e beber o sangue”. Homem é preso após invadir casa e agredir ex-mulher em Muqui

À Polícia Militar, a mulher, que tem medida protetiva contra o ex-marido, contou que durante as agressões, o homem dizia que iria matá-la e, depois, beber o sangue.

Por Redação

1 min de leitura

em 20 de abr de 2023, às 10h41

Foto: PMES

Um homem bêbado invadiu a casa da ex-mulher na noite desta quarta-feira (19), a agrediu com socos e chutes e fez ameaças de morte contra a vítima. O caso ocorreu na rua Fortunato de Oliveira, no bairro São Pedro, em Muqui.

À Polícia Militar, a mulher, que tem medida protetiva contra o ex-marido, contou que durante as agressões, o homem dizia que iria matá-la e, depois, beber o sangue. Além das agressões, o suspeito quebrou móveis e objetos da casa.

A mulher contou que em determinado momento, o homem ao chutar um objeto, acabou caindo, sofrendo uma lesão na cabeça. Nesse momento, ela deitou sobre ele tentando imobilizá-lo e pediu que o irmão dela, um adolescente, pedisse ajuda a vizinhos para que chamassem a PM.

Quando a PM chegou, o homem disse à mulher que não se importaria de ir preso porque quando fosse solto retornaria e “terminaria o serviço”. Ele ainda ameaçou matar o irmão da vítima e a filha dela.

Ele resistiu à prisão e disse aos policiais que “não seria preso porque não havia feito nada”. Momento em que foi algemado. Os militares o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento do município e, depois, para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

Assuntos:

Muqui
ads-geral-rodape