ads-geral-topo
Variedades

Yasmin Brunet é vista aos beijos com atacante do Vasco

Pedro e Yasmin haviam trocado mensagens e, mesmo chegando separados ao local, acabaram se encontrando na área VIP da festa

Por Redação

1 min de leitura

em 12 de abr de 2023, às 15h54

Foto: Reprodução/Instagram

O feriado da Páscoa foi movimentado para o atacante Pedro Raul, do Vasco. O jogador foi flagrado com Yasmin Brunet no último sábado (8), em festa no centro do Rio.

De acordo com o jornal Extra, Pedro e Yasmin haviam trocado mensagens e, mesmo chegando separados ao local, acabaram se encontrando na área VIP da festa. Além disso, após os beijos, a modelo passou a seguir o vascaíno nas redes sociais.

No entanto, Yasmin Brunet não é a única famosa que acompanha o perfil do atacante. Considerado o jogador mais bonito do Brasil, Pedro Raul também é seguido por Anitta e Bianca Andrade.

O atleta se destacou ao jogar pelo Goiás, em 2022. Nesse clube, Pedro marcou 26 gols em 50 partidas; 19 tentos foram registrados no Brasileirão, campeonato do qual o jogador foi o vice-artilheiro, atrás somente de Germán Cano.

Com a camisa do Vasco, a passagem do atacante já é bastante conturbada. Em partida contra o ABC, Pedro Raul teve a chance de classificar o clube carioca para a terceira fase da Copa do Brasil, mas acabou desperdiçando sua terceira penalidade em 13 jogos. Em seguida, o time cruz-maltino foi eliminado.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

Assuntos:

Vasco da Gama
ads-geral-rodape