ads-geral-topo
Cidades

Advogado de Cachoeiro está desaparecido após barco afundar no Amazonas

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amazonas, buscas estão sendo feitas na região, que fica a 227 quilômetros da capital.

Por Redação

1 min de leitura

em 29 de maio de 2023, às 10h25

Foto: Reprodução

Por Rafaela Thompson

O advogado José Paulo Anholete, de Cachoeiro de Itapemirim, está desaparecido após o bote em que ele estava virar e afundar no Rio Acari, na região de Novo Aripuanã, no Amazonas, na tarde deste domingo (28).

O acidente com a pequena embarcação ocorreu por volta das 14h. Os outros dois ocupantes do barco conseguiram se salvar, dentre eles, o delegado da Polícia Civil do Espírito Santo, Faustino Antunes. No entanto, o advogado submergiu e não retornou à superfície, desaparecendo em seguida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amazonas, buscas estão sendo feitas na região, que fica a 227 quilômetros da capital. José Paulo foi junto com outros 13 capixabas para praticar pesca esportiva no Rio Acari. Eles se dividiram em vários botes, com três pessoas em cada um. 

A reportagem entrou em contato com o filho do advogado, Adilio Anholete, que está à caminho do local do acidente, mas preferiu não falar sobre o ocorrido neste momento.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape