ads-geral-topo

Cachoeiro

Após tiroteios, PC apreende submetralhadoras no bairro Zumbi

Nos últimos dias, o bairro registou diversas ocorrências de trocas de tiros entre facções que brigam pelo controle de tráfico de drogas na região

Por Redação

2 mins de leitura

em 27 de maio de 2023, às 14h19

Foto: Divulgação PCES

Uma operação de Polícia Civil em bairros de Cachoeiro de Itapemirim, na madrugada deste sábado (27), resultou na prisão de um homem, suspeito de homicídio, e de duas submetralhadoras. A ação foi realizada por policiais da DEIC, DHPP, DENARC, DIPO e DP de Vargem Alta, em escala de ISEO, com a finalidade de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar.

Segundo informações da polícia, um homem foi preso no bairro Alto União. Ele é suspeito de ser um dos autores do homicídio praticado contra Erick Lugério de Paula, crime ocorrido no dia 25 de março de 2023.

Os policiais receberam informações de que dois traficantes, fortemente armados, estariam escondidos em uma determinada casa no Zumbi. Nos últimos dias, o bairro registou diversas ocorrências de trocas de tiros entre facções que brigam pelo controle de tráfico de drogas na região.

Dentro da referida casa, a polícia conseguiu apreender duas submetralhadoras, calibre 9mm; sete munições do mesmo calibre; dois carregadores de submetralhadoras, com capacidade para 30 munições; sete carregadores de pistola calibre 9mm e duas tocas ninjas. Também foram apreendidas a quantia de R$ 2.855,00, em notas trocadas e uma pequena porção de haxixe. Contudo, o suspeito conseguiu se evadir pelos fundos da residência.

O Delegado Rafael Amaral informou que o homem preso e todo o material apreendido foram entregues no plantão da 7ª Delegacia Regional para as providências cabíveis.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape