ads-geral-topo
Geral

Baile de Gala: tradicional evento volta ao calendário social da cidade

Em sua 81º edição, o mais sofisticado baile da programação da festa de Cachoeiro retorna de um hiato de três anos repaginado, mas preservando a sua essência primordial

Por Redação

3 mins de leitura

em 29 de maio de 2023, às 16h46

Foto: divulgação

No dia 30 de junho, a tradição, a alegria e a sofisticação têm um encontro marcado no tão aguardado Baile de Gala de 2023. Após três anos sem ser realizado, o mais tradicional evento social do Estado retorna em alto estilo e totalmente repaginado, mas, preservando as tradições cachoeirenses.

A realização do 81º Baile de Gala de 2023 deve-se a um grupo de voluntários que decidiu unir-se e fazer um evento histórico, no Caçadores Carnavalescos Club, que também está passando por reparos.

Tradição

O Baile de Gala de 2023 chega à edição octagésima primeira. O Caçadores Carnavalescos Club, que foi fundado por amigos, é a sede oficial do Baile. O evento não foi realizado nos últimos três anos, devido à pandemia do Coronavírus. A realização desse ano, deve-se a um grupo de voluntários, apaixonados pelo Baile de Gala e por todas as tradições cachoeirenses.

Voluntários

Quem são os voluntários que estão se empenhado para a realização do Baile de Gala 2023? São empresários, profissionais autônomos e servidores públicos que contam com o apoio da iniciativa privada e do Poder Público.

Os voluntários formaram um grupo desde o início do ano. Em março, ocorreu a primeira reunião, e desde então, são realizadas semanalmente. Incialmente, os voluntários resolveram apresentar um projeto visando motivar a sociedade e captar recursos. O projeto foi elaborado pela empresa ‘Campanha Casulo Humano Marketng e Treinamentos’, de Simone Castanheiras. O grupo conta com os seguintes membros:

Coordenação – Magali Dutra Martins – Franklin Martins, Marilene Depes, Anderson Del´puppo, Regina Monteiro, Luiz Nascimento, Simone Castanheiras. Todas as questões referentes ao evento são discutidas e votadas.

Na noite do Baile

O glamour é a marca do Baile de Gala. Os trajes oficiais exigidos, são: o smoking (para os homens) e o vestido longo de gala para as mulheres – importante ressaltar que, não é um vestido longuete, mas, sim, um vestido longo. Ao chegarem ao clube, os participantes serão recepcionados no tapete vermelho com espumantes e música ambiente.

Durante a noite, além de muita música, os participantes contarão com o serviço impecável do Pablos Buffet, algumas surpresas e o mais delicioso e diversificado café da manhã.

Os convites já estão à venda. Mais informações com Elian Blunk, pelo telefone: (28) 99989 – 1553.

Empresas Parceiras do Baile de Gala. Várias empresas estão participando da realização do Baile de Gala. São parceiras e patrocinadoras deste grandioso evento. São elas:

– Marbrasa,

– Cofril,

– Del’ Puppo Café,

– Revista Leia,

– Escola Maple Baer,

-Planeta H Carros,

– Rossi Multifios,

– Mundo DC

– Glória Noivas,

– Noivos.com

Mais informações sobre parceiras, o contato é Simone Castanheiras, pelo telefone (28) 99975-0818.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape