ads-geral-topo
Pets

Batalha de grommers reunirá tosadores em competição na Pet Fair ES

A proposta da competição é desafiar a habilidade, a criatividade e os conhecimentos de cada participante

Por Redação

2 mins de leitura

em 17 de maio de 2023, às 09h25

Foto: Divulgação

Preparem as tesouras e aqueçam os treinamentos. Vem aí a Batalha dos Grommers, competição que premiará os melhores tosadores de pets, no dia 25 de junho, durante a programação da Pet Fair ES, no Centro de Convenções de Vila Velha.

Serão quatro categorias – Penteado, Comercial Iniciante, Comercial Profissional e “Se vira nos 30”. A proposta da competição é desafiar a habilidade, a criatividade e os conhecimentos de cada participante.

“Na competição, vamos avaliar o trabalho dos tosadores em relação ao manuseio do cachorro e expertise na tosa. Vamos observar, especialmente, a forma com que o profissional conduz o animal, o uso das técnicas corretas e o embelezamento do cachorro”, diz o organizador da batalha, o empresário Adriano Afonso da Silva.

Para se inscreverem, os profissionais precisam atender o que está descrito no regulamento da competição, disponível no site petfaires.com.br. Importante também que o cão esteja limpo, livre de parasitas, com o atestado de saúde em dia e sem nenhuma lesão. Eles também têm que ter mais de um ano e menos de oito.

A premiação será para os primeiros colocados em cada categoria e será composta por roseta, troféu assinado pela artista capixaba Vivian Chiabay, kit com produtos cosméticos da linha Happy Nose, certificado e um curso de especialização na raça escolhida na Magic Dog – Escola de Estética Animal.

As inscrições já estão abertas no site https://www.petfaires.com.br/.

Serviço

Pet Fair ES 2023

Dias 24 e 25 de junho (sábado e domingo)

13 às 21 horas, no sábado, e 10 às 18 horas, no domingo

Centro de Convenções de Vila Velha

Informações e inscrições: petfaires.com.br

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape